Sleepbox

13/04/2010 19:55

 

Sleepbox é um conceito de um pequeno dormitório de 2x1.4x2.3 metros, que contém uma cama equipada com um sistema automático de troca de lençóis após seu uso. A cama é macia, com uma flexível tira de espuma de polímeros e uma superfície de tecido.

Para a troca automática dos lençóis há uma fita rebobinável que puxa o rolo de tecido de um lado para o outro. Além disso, o Sleepbox é equipado com um sistema de ventilação, alertas sonoros, uma tv LCD, WiFi, e tomadas, é claro.

O conceito permite que o cliente pague pela estadia através de um terminal compartilhado, que pode fornece-lo uma chave eletrônica. O serviço pode ser cobrado de 15 minutos até várias horas.

Fonte: Arch Group

Pesquisar no site

Novidades

08/07/2010 21:54

Prateleiras em Aço para Vinhos da Cattelan

. Cattelan Italia lançou prateleiras de parede contemporâneos em aço inoxidável polido com uma cremalheira para vinhos, sua forma é parecida com uma gota de água. Se você precisar de alguma solução interessante para armazenar os seus vinhos e...
08/07/2010 21:48

Formas gigantes de cupcakes

  Divertidas peças podem ter vários usos, virando vasos, bacias e até banheiras infantis As forminhas usadas para assar cupcakes inspiraram a criação desta peça, da marca holandesa Beerd van Stokkum. Feitas de polipropileno, elas são...

Enquete

o design é estilo de vida?

© 2010 Todos os direitos reservados a Magno Holanda Design

Crie um site grátisWebnode