Nanolight, a nova luz do futuro?

03/04/2010 00:26

Nanolight é uma inovadora tecnologia que permite a fácil integração da luz em seus projetos de design (interna e externa) ou design.Com Nanolight dar livre curso à sua imaginação. Não arquitetura ou design de luz incorporando foi tão fácil assim. Esta utilização de matérias-primas e simples de implementar, fornece uma representação visual enfatizando o valor de suas realizações seja um edifício, mobiliário ou objeto.

Fácil de aplicar, oferecendo um único registro visual, essa tecnologia aumenta o valor de suas realizações seja um edifício, um interior, decoração, mobiliário ou objeto. Com Nanolight, a luz é convidada a participar no projeto interior e é tranquilo, mesmo invisível. É escalas do espaço, cria uma segunda pele, diz volumes, enfatiza os elementos a destacar e finesse partes desmaterializa fonte de luz.Suas características o tornam um produto de uma nova luz, abrindo muitos caminhos inexplorados na arquitetura e design.

 

Sua elegância e flexibilidade de permitir a construção de projetos foi facilmente possível. Na verdade, Nanolight pode envolver em torno de uma coluna, seja discreto por trás de um espelho sem maquiagem, vestir o seu escadarias e corrimões de escadas, para materializar os volumes de uma arquitetura ou um caminho de luz ...Paredes, pisos e tetos e todas as superfícies tornam-se locais de criatividade ilimitada em torno da luzEspecialista em design de luz, Nanolight oferece diferentes soluções e respostas inovadoras aos desafios colocados arquitetura, design de interiores, espaços roteiro, design do produto ou a identidade da marca, utilizando uma tecnologia iluminação revolucionário. O Nanolight é uma matéria-prima, tomando a forma de uma folha de luz.

 

 

Pesquisar no site

Novidades

22/06/2010 10:32

Jantar romântico, sem exagerar nos gastos. Veja 20 dicas!

 Comidinha saborosa, decoração perfeita e um bom vinho. Comemorar o dia dos namorados em casa, com direita a tudo o que um casal apaixonado merece, é possível e nem sempre exige gastos exagerados. Confira 20 dicas simples para decorar e a...
15/06/2010 20:17

Tapete persa repaginado

  Ligados ao estilo clássico, os tapetes orientais persas pareciam impossíveis de protagonizar uma decoração moderna, até surgirem os patchworks. Retalhos de tapetes antigos funcionam bem em ambientes atuais. O patchwork de persas passa por...

Enquete

o design é estilo de vida?

© 2010 Todos os direitos reservados a Magno Holanda Design

Crie um site gratuitoWebnode