Nanolight, a nova luz do futuro?

03/04/2010 00:26

Nanolight é uma inovadora tecnologia que permite a fácil integração da luz em seus projetos de design (interna e externa) ou design.Com Nanolight dar livre curso à sua imaginação. Não arquitetura ou design de luz incorporando foi tão fácil assim. Esta utilização de matérias-primas e simples de implementar, fornece uma representação visual enfatizando o valor de suas realizações seja um edifício, mobiliário ou objeto.

Fácil de aplicar, oferecendo um único registro visual, essa tecnologia aumenta o valor de suas realizações seja um edifício, um interior, decoração, mobiliário ou objeto. Com Nanolight, a luz é convidada a participar no projeto interior e é tranquilo, mesmo invisível. É escalas do espaço, cria uma segunda pele, diz volumes, enfatiza os elementos a destacar e finesse partes desmaterializa fonte de luz.Suas características o tornam um produto de uma nova luz, abrindo muitos caminhos inexplorados na arquitetura e design.

 

Sua elegância e flexibilidade de permitir a construção de projetos foi facilmente possível. Na verdade, Nanolight pode envolver em torno de uma coluna, seja discreto por trás de um espelho sem maquiagem, vestir o seu escadarias e corrimões de escadas, para materializar os volumes de uma arquitetura ou um caminho de luz ...Paredes, pisos e tetos e todas as superfícies tornam-se locais de criatividade ilimitada em torno da luzEspecialista em design de luz, Nanolight oferece diferentes soluções e respostas inovadoras aos desafios colocados arquitetura, design de interiores, espaços roteiro, design do produto ou a identidade da marca, utilizando uma tecnologia iluminação revolucionário. O Nanolight é uma matéria-prima, tomando a forma de uma folha de luz.

 

 

Pesquisar no site

Novidades

03/04/2010 00:11

banheiro público de vidro?

Aqui estão os banheiros públicos, recentemente revelado em Lausanne, na Suíça, cujas paredes são completamente transparentes.  À primeira vista, não passa de um banheiro público transparente pelas ruas de Lausanne, na Suíça. Mas, com um pouco...
03/04/2010 00:03

cozinha em pouco espaço

Aqui, o conceito saia cozinha projetada pela empresa para projetar Altera Design Studio. O sistema é projetado para minimizar o desperdício. Alimentos e bebidas serão mantidos no interior da unidade de refrigeração. Ele permite o armazenamento de 3...

Enquete

o design é estilo de vida?

© 2010 Todos os direitos reservados a Magno Holanda Design

Crie um site gratuitoWebnode