Arquitetura e Design em Hotel

06/04/2010 19:50

Localizado em uma província no deserto do Atacama, o recém inaugurado Hotel & Spa Tierra Atacama nos mostra como a história, o meio ambiente, a arquitetura e o design de interior podem e devem conviver em perfeita harmonia. O Tierra Atacama foi projetado preservando as influências culturais e as características peculiares do local. Além disso o Hotel conta também com uma política de sustentabilidade onde as águas residuais são tratadas e reutilizadas para regar os jardins.

Reparem na foto abaixo de uma parte do Deserto do Atacama localizado em San Pedro de Atacama, província onde o Hotel foi construído.

atacama.jpg

Agora vejam nas fotos abaixo como a arquitetura do Hotel e o design de seus ambientes estão totalmente baseados nas características do local.

00.jpg

011.jpg

03.jpg

 Fotos por Sebastián Sepúlveda, via emol.

Pesquisar no site

Novidades

17/08/2010 19:09

Cozinha Prática e Atarente de Kim Duffin

  . A cozinha do designer australiano Kim Duffin é sublime e possui um design moderno. Kim Duffin criou uma cozinha prática e atraente personalizada para se adequar ao modo de vida da família residente. Este projeto considerado bem...
17/08/2010 19:04

Esculturas de Lâmpadas

uma nova forma inusitada de decoração, com efeitos impressionantes. .   O artista chileno Iván Navarro criou uma série de esculturas utilizando lâmpadas fluorescentes e espelhos. As formas humanas têm um caráter reflexivo onde a cor e texto...

Enquete

o design é estilo de vida?

© 2010 Todos os direitos reservados a Magno Holanda Design

Crie um site grátisWebnode